Marley
Marley

Bethoven
Bethoven

Bianca
Bianca

Marley
Marley

1/3
Quem somos

O Projeto Vida Animal não possui abrigo. Nossa meta é a castração e identificação de animais de rua através de C.E.V.D. (Captura, Esterilização, Vacinação e Devolução).

Os animais que estão sob nossa responsabilidade foram recolhidos conforme espaço e disponibilidade de verba, e após reabilitação (exames, tratamentos, castração, vacinas e microchip), inseridos em lares responsáveis.

 

Os animais ficam em um lar provisório em residência particular e no caso da éguinha Linda, em um Haras na cidade, enquanto espera por adoção.

 

Atuamos desde 2010 e atualmente manejamos apenas felinos. Existe uma superpolulação de gatos abandonados na cidade devido a falta de programas de castração, a falta de informação da população e ao constante preconceito relacionado aos felinos, tanto que 95% das doações desses animais são feitas para fora da cidade. Sabemos que o sofrimento e o descaso afetam todos os animais da nossa cidade, e procuramos fazer o máximo para minimizar tal situação através da castração e posse responsável.

 

Os animais recolhidos são doados somente sob critérios de adoção baseados na guarda responsável.

 

Gato da semana

Nossos parceiros